quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Abusos - Missa Gay

Salve Maria Imaculada!

Obs: Isto não é Igreja Católica. Eles podem até acha que são, mas na verdade não são. Neste vídeo podemos ver vários ataques ao Papa.

Estamos vivendo um tempo terrível. Tempo em que a Apostolo São Paulo já mencionava em sua Segunda Epístola a Timóteo: “Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil” (2 Tm 3, 1). E é este tempo difícil em que estão vivendo, onde se questiona as verdades de fé da Igreja Católica, e isto são pessoas que se dizem ser católicas.


Estas pessoas desprovidas do Espírito Santo são os verdadeiros inimigos da Santa Igreja Católica, porque estão dentro da Igreja e questiona a mesma. São pessoas que não aceita a Sã doutrina da Igreja. “Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si” (2 Tm 4, 3).

São pessoas que não aceitam os ensinamentos do Papa e nem escutam a vos da Igreja é bem delas que nos diz o Evangelho: “E se recusar ouvir também a Igreja, seja ele para ti como um pagão e um publicano” (Mt 18, 17).

Não pertence à Igreja quem não está unido com o Papa. Por isto já perguntava São Cipriano: “Confia estar na Igreja, quem abandona a cátedra de Pedro sobre a qual está fundada a Igreja?” E ainda tem gente que acha que é Católica sendo que na verdade são Cismáticos e heréticos, são como um câncer que quer destruir o corpo de Cristo que é a Igreja.

Para aquelas pessoas que não aceitam o Santo Padre o Papa veja o que nos ensina o Catecismo da Igreja: O Papa, Bispo de Roma e sucessor de São Pedro, "é o perpétuo e visível princípio e fundamento da unidade, quer dos Bispos, quer da multidão dos fiéis" (§ 882). É ele o “Papa” o “principio e fundamento da unidade”, por isto que o “Papa está associado a cada celebração da Eucaristia em que ele é mencionado como sinal e servidor da unidade da Igreja universal” (§ 1369).  Sendo assim torno a repetir, Não pertence à Igreja quem está unido com o Papa.

“Não pode ter por Pai no Céu, quem não tem a Igreja por Mãe na Terra” (São Cipriano).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a Missão do Hélio Maria, ele vive da Providência:

Caixa Econômica - Poupança

AGÊNCIA:
3189

CONTA:
4492-9

OPERAÇÃO: 013

Hélio Fernandes Feitosa